FILMES NO CINEMA

Venom 2 | Andy Serkis e Tom Hardy comentam classificação indicativa do filme

Publicado em 23/09/21 00:00

Após ser revelado que Venom: Tempo de Carnificina teria classificação indicativa de 13 anos, alguns fãs questionaram a decisão, já que os dois personagens do título são conhecidos por seus históricos sangrentos nos quadrinhos. Diretor da sequência, Andy Serkis afirmou que “foram até o limite” do que é permitido pela legislação norte-americana, deixando espaço para a interpretação do público.

Às vezes, deixar para a imaginação pode ser bem poderoso também”, disse o cineasta ao ComicBook. “[Carnificina] é um personagem bem assustador e (...) Cletus Kasady é um personagem que é amplificado por ele”.

Tom Hardy, que vive Eddie Brock/Venom, disse que uma classificação indicativa mais alta chegou a ser considerada, mas que a prioridade era levar a sequência para o maior número de pessoas possível. “Existem regras para criar um filme acessível para muitas pessoas e que tenha algo para todos, incluindo os fãs mais apaixonados. Então espero que esses fãs cheguem em casa depois de ver o Carnificina e digam ‘ah, sim. Eu reconheço ele dos quadrinhos. Estou feliz com isso’. Não, não decapitamos ninguém na mordida, mas demos um belo beijo… Então chegamos a um patamar respeitável o bastante para as vovós assistirem, mas que eu iria querer ver também”.

Tudo o que sabemos sobre Venom: Tempo de Carnificina Quem é Shriek e por que ela pode ser importante em Venom: Tempo de Carnificina Venom: Tempo de Carnificina | Andy Serkis revela bastidores em vídeo; veja Morbius pode ter outro vilão além do Abutre: Venom, de Tom Hardy

Venom: Tempo de Carnificina, terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom.

A sequência estreia em 7 de outubro, uma semana antes do previsto.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também