FILMES NO CINEMA

Venom: Tempo de Carnificina | Andy Serkis explica diferença entre os simbiontes

Publicado em 13/05/21 02:00

Venom: Tempo de Carnificina vai colocar dois dos maiores simbiontes do Universo Marvel frente à frente, já que agora o anti-herói vivido por Tom Hardy vai combater Carnificina, vilão interpretado por Woody Harrelson. Em entrevista ao IGN, o diretor Andy Serkis revelou as principais diferenças entre os personagens:

“Venom é... bem direto de certa forma. Ele é como um quarterback: muito fundamentado, fisicamente pesado, sua especialidade é a força bruta. Por outro lado, o Carnificina pode pegar sua energia e mudá-la completamente por conta da forma como Cletus é manipulador psicológica e fisicamente. Então, queríamos que todo o seu estilo de movimento fosse muito característico, fora de forma e estranho, para simplesmente não conseguir defini-lo. Seria como tentar brigar com um polvo, basicamente.”

Serkis também detalhou algumas das características do Carnificina, que tem a seu favor a versatilidade:

“Ele pode se transformar em névoa, pode recorrer a todos os tipos de gavinhas, assumir diferentes formas. Pode usar uma arma e fazer todas essas coisas diferentes. Como todos os simbiontes, ele reflete a pessoa que os hospeda. Então Carnificina traz escuridão, diversão, inteligência e estranheza. Cletus tem uma inteligência real e um verdadeiro senso de humor. Queríamos refletir isso no simbionte que está ligado a ele.”

Confira o primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificna Venom: Tempo de Carnificina ganha colecionáveis Funko POP! A longa história do Homem-Aranha nos cinemas Venon: 10 curiosidades sobre o simbionte

Venom arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial. Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne.

Venom: Tempo de Carnificina chega aos cinemas em 16 de setembro de 2021.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também