FILMES NO CINEMA

Venom 2 | "Ninguém quer voltar para um ambiente de risco", diz produtor

Publicado em 02/06/20 10:00

O produtor Dan Wilson comentou à Vanity Fair o cenário de incerteza e insegurança ao redor da retomada das filmagens de Venom: Tempo de Carnificina.

"Ninguém quer voltar para um ambiente de risco e isso vale para a equipe também, não só os talentos. Há um nervosismo, que é natural e compreensível. Levamos isso em consideração nos nossos planos. Veremos quando estivermos lá, acho".

As filmagens da sequência de Venom estavam próximas de serem finalizadas quando a pandemia do coronavírus obrigou a paralisação da produção. Vale notar também que longas dessa proporção geralmente precisam de refilmagens e o diretor Andy Serkis não teve chance ainda de fazê-las.

O nome do longa, Tempo de Carnificina, já aquece para o vilão introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, Carnificina. O antagonista será interpretado por Woody Harrelson.

A longa história do Homem-Aranha nos cinemas Venon: 10 curiosidades sobre o simbionte

Venom arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial. Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne. Tempo de Carnificina chega aos cinemas em 24 de junho de 2021.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também