FILMES NO CINEMA

Sony e Marvel trabalharam juntas para surpresa de Venom 2, confirma Kevin Feige

Publicado em 20/10/21 11:01

[Atenção: contém spoilers de Venom: Tempo de Carnificina]

O chefe do Marvel Studios Kevin Feige revelou os bastidores da cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, que colocou Eddie Brock e o simbionte dentro do MCU. Em entrevista ao Hollywood Reporter, ele disse:

"Teve muita coordenação -- e se você não sabe sobre toda a coordenação, não vou te contar --, mas sim. Sony e Marvel, o time de Venom e o time de Sem Volta Para Casa".

Atualmente em cartaz nos cinemas, Venom: Tempo de Carnificina tem Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. 

Leia a nossa crítica de Tempo de Carnificina Novo inimigo vem aí? Entenda o final Entenda a cena pós-créditos Os principais easter eggs da sequência

Já Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus. A estreia do terceiro longa do Teioso está marcada para 16 de dezembro.

Doutor Estranho - e não Mefisto - deve complicar vida de Peter em Homem-Aranha 3 Afinal, quem abriu o multiverso: Wanda, Sylvie ou Doutor Estranho?

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também