FILMES NO CINEMA

Venom 2 | Cena deletada mostra o que aconteceu com galinhas de Eddie; veja

Publicado em 01/12/21 16:00

Eddie Brock (Tom Hardy) precisa se despedir das amadas galinhas do seu amigo simbionte em uma cena deletada de Venom: Tempo de Carnificinarevelada pelo Collider - assista acima.

Quem assistiu ao filme deve se lembrar do momento em que Venom trouxe para casa um par de galinhas, mas não foi capaz de comê-las. Apesar do apego do simbionte aos bichos, Eddie resolve que precisa se livrar deles após limpar o seu apartamento da destruição causada por Venom.

Leia a nossa crítica de Tempo de Carnificina Novo inimigo vem aí? Entenda o final Entenda a cena pós-créditos Os principais easter eggs da sequência

Em cartaz nos cinemas brasileiros e nas plataformas digitais, Venom: Tempo de Carnificina tem Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do personagem título.

Mundialmente, Venom 2 já arrecadou mais de US$ 440 milhões nas bilheterias.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

 

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também