FILMES NO CINEMA

Venom 2 | Andy Serkis é considerado para a direção

Publicado em 26/07/19 19:00

Andy Serkis está entre os nomes considerados pela Sony Pictures para a direção de Venom 2, de acordo com o Hollywood Reporter. O site confirma que o diretor do primeiro filme Ruben Fleischer não está envolvido no projeto.

Serkis teria tido reuniões no início da semana com representantes do estúdio, que está cauteloso para escolher o responsável pela sequência. Afinal, o primeiro filme rendeu US$ 856 milhões na bilheteria global. E, não à toa, a Sony quer começar a rodar o filme em novembro.

Kelly Marcel, roteirista de Cinquenta Tons de Cinza e do primeiro filme, está trabalhando no roteiro, mas ainda não há detalhes sobre a história. É esperado que Tom Hardy retorne para o papel principal, junto com Michelle Williams Woody Harrelson, que viverá o vilão Carnificina.

Durante a divulgação de novidades em seu calendário, a Sony separou a data de 2 de outubro de 2020 para a estreia de um filme da Marvel. O estúdio ainda não confirmou qual será a produção, mas a maior aposta é que será a sequência de Venom.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também