FILMES NO CINEMA

Venom 2 | Andy Serkis confirma direção da sequência

Publicado em 05/08/19 19:00

Andy Serkis confirmou em seu Instagram que dirigirá a sequência de Venom: "Está realmente acontecendo. Eu consigo sentir, o simbionte achou um anfitrião em mim, e eu estou pronto para a viagem... Mal posso esperar! Você está pronto, Tom Hardy?"

O anúncio veio pouco depois de Tom Hardy, protagonista do primeiro filme, ter esquentado os rumores da nomeação do diretor com uma publicação no Instagram - leia mais.

Serkis é mais conhecido pelo papel de Gollum nas trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, além de ter interpretado Snoke na nova trilogia de Star Wars e Caesar na franquia O Planeta dos Macacos. Seu trabalho como diretor inclui Mogli: Entre Dois Mundos e Uma Razão Para Viver.

Kelly Marcel, roteirista de Cinquenta Tons de Cinza e do primeiro filme, está trabalhando no roteiro, mas ainda não há detalhes sobre a história. É esperado que Tom Hardy retorne para o papel principal, junto com Michelle Williams e Woody Harrelson, que viverá o vilão Carnificina.

Durante a divulgação de novidades em seu calendário, a Sony separou a data de 2 de outubro de 2020 para a estreia de um filme da Marvel. O estúdio ainda não confirmou qual será a produção, mas a maior aposta é que será a sequência de Venom.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também