FILMES NO CINEMA

Velozes e Furiosos | Nem Sung Kang conhece a "mágica" por trás do retorno de Han

Publicado em 22/09/21 00:00

O ator da franquia Velozes e Furiosos Sung Kang disse que nem ele sabe o segredo por trás do retorno de Han. O personagem morreu no terceiro filme. Ele estava preso nas ferragens de um carro que explodiu.

A cena em questão dá poucas brechas para uma fuga cinematográfica e os detalhes de como Han sobreviveu ainda estão muito enevoados. O ator falou sobre isso:

"Eu gostaria de poder dizer o que é esse truque de mágica [que fez Han sobreviver à explosão], mas para ser honesto, eu não tenho ideia do que é esse truque", disse ele ao Collider.

Para o diretor Justin Lino retorno de Han não foi apenas agradar os fãs, mas também fazer justiça ao personagem introduzido em Desafio em Tóquio

Hobbs & Shaw | Briga de The Rock e Vin Diesel não atrapalha sequência

"Quando eu saí, eu senti que fizemos de modo apropriado e encerramos a jornada do personagem, mas foi por causa de algumas coisas que aconteceram que não fizeram sentido para mim, então eu quis que ele voltasse e queria explorar o por que", disse Lin, em 2020.

Com direção de Lin, que comandou a franquia do terceiro ao sexto filme, o longa foi estrelado por Vin DieselJohn CenaCharlize TheronMichelle RodriguezJordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris Helen Mirren.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também