Velozes e Furiosos 9 | Sung Kang diz que Han é motivado por desejo de vingança

Publicado em 24/06/21 00:00

O ator Sung Kang, que dá vida ao personagem Han, da franquia Velozes e Furiosos, falou sobre o desejo de vingança do personagem e como isso vai motivá-lo na trama. As declarações foram dadas em entrevista ao ComicBook.

"Bem, quero dizer, brincandeiras à parte, Han perdeu seu amor e há vingança nele. Ele precisa disso. Mas a questão é, como um homem como Han realiza sua vingança? É à força ou é psicológico? É emocional? O que é? Eu acho que é isso que estou procurando, como esse confronto é abordado? É tradicional?", disse Kang.

"Porque eu não acho que ele vai pegar Deckard Shaw no mano a mano. Deckard Shaw é Jason Statham. Ele sabe artes marciais. Han não. Eu sei disso porque Sung Kang não conhece artes marciais. Se eu não conheço artes marciais, Han também não conhece. Han é um amante., não um lutador. Então vamos ver", acrescentou.

Em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 4, 5 e 6. Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Sung Kang e Helen Mirren estão no elenco, além de Jordana Brewster.

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro