FILMES NO CINEMA

Velozes e Furiosos | The Rock responde declaração de Vin Diesel sobre brigas

Publicado em 21/07/21 14:00

O ator Dwayne "The Rock" Johnson respondeu a declaração de Vin Diesel sobre a relação dos dois dentro do set de Velozes e Furiosos. Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, The Rock riu da fala do colega e segeriu que não retornaria a um filme principal da franquia tão cedo. 

"Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Lhes desejo boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim", afirmou o ator.

No mês de junho, Vin Diesel deu uma entrevista a revista Men's Health e contou que a abordagem dele com The Rock foi de "amor duro" - confira a declaração completa. O filme mais recente da franquia está em cartaz nos cinemas.

Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel esclarece brigas com The Rock, "amor bruto" Jungle Cruise | Emily Blunt diz que malha mais que The Rock em vídeo; veja Velozes e Furiosos 9 e Os Croods 2 lideram bilheteria no Brasil

Em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 46Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Sung Kang Helen Mirren estão no elenco. 

Fonte: Omelete // Camila Falcão

Veja também