Velozes e Furiosos | Estúdio considera série derivada da franquia

Publicado em 18/05/24 18:00

A Universal Pictures considera desenvolver uma série de Velozes e Furiosos. A informação foi dada pela presidente do estúdio, Donna Langley, durante um painel no Festival de Cannes, segundo a revista Variety.

"Velozes e Furiosos é uma boa ideia", disse Langley quando pergunta pelo mediador se o estúdio considera outros filmes para transformar em série no streaming. A Universal recentemente obteve sucesso ao desenvolver seriados baseados em A Escolha Perfeita e Tedo último confirmou a segunda temporada há poucos dias.

Langley também disse que a franquia de filmes deve reduzir a escala após o lançamento da segunda parte de Velozes e Furiosos 10. "Para onde vamos é a questão. Nós talvez vamos redirecionar a história para outra época e retornar às ruas de Los Angeles, talvez criando uma trama mais íntima", declarou a executiva.

Na CinemaCon do ano passado, a Universal Studios havia oficializado a Parte 2 como o encerramento da saga principal de Velozes & Furiosos. No entanto, Vin Diesel recentemente indicou que a história poderia ganhar ainda mais um filme, o que ainda não foi oficialmente confirmado pelo estúdio. O diretor Louis Leterrier disse na CCXP MX que o próximo filme deve estrear em 2026.

Velozes e Furiosos X marcou a estreia de Brie Larson, Daniela Melchior, Alan Ritchson e Rita Moreno na franquia. Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.