FILMES NO CINEMA

Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel esclarece brigas com The Rock, "amor bruto"

Publicado em 22/06/21 19:00

Além de carros velozes e muita aventura, a franquia Velozes e Furiosas é conhecida mundialmente por conta das tensões e provocações entre os atores Vin Diesel e Dwayne “The Rock” Johnson durante a filmagem dos filmes. Em uma entrevista para a revista Men's Health, Diesel aproveitou para esclarecer os boatos [via IndieWire].

Velozes e Furiosos | Justin Lin diz que The Rock pode voltar à franquia Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel e John Cena saem na porrada em cena; veja Velozes e Furiosos 9: Cardi B conta como entrou para franquia em vídeo; veja

Foi um personagem difícil de incorporar, o Hobbs”, disse Diesel. “Minha abordagem na época foi de muito 'amor duro' para ajudar a obter aquele desempenho onde ele precisava estar. Como produtor, diremos: 'Ok, vamos pegar Dwayne Johnson, que está associado ao universo de luta livre, e vamos forçar esse mundo cinematográfico, o público, a considerar seu personagem como alguém que eles não conhecem.'”

Contudo, o ator disse que se sentiu na obrigação de extrair mais de The Rock: “Hobbs acerta você como uma tonelada de tijolos. Isso é algo que me orgulho. Dá muito trabalho construir isso. Naquela época, eu dava muito amor duro. (...) eu faria qualquer coisa que eu tivesse que fazer a fim de obter performances em qualquer coisa que estou produzindo.

Em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 46Tyrese GibsonChris “Ludacris” BridgesNathalie Emmanuel, Sung Kang Helen Mirren estão no elenco. 

Velozes e Furiosos 9 estreia dia 24 de junho nos cinemas brasileiros.

Fonte: Omelete // Flávio Pinto

Veja também