FILMES NO CINEMA

Velozes e Furiosos 9: Pré-venda de ingressos começa em 17 de junho

Publicado em 09/06/21 11:00

Os fãs brasileiros de Velozes e Furiosos poderão comprar o seu ingresso para o nono filme da franquia a partir do próximo dia 17 de junho, informou hoje (9) a Universal. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 24.

Velozes e Furiosos 9 | Novo filme da franquia será exibido no Festival de Cannes Anitta é Brasil na trilha sonora oficial de Velozes e Furiosos 9; veja faixas

Em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

A direção ficou com  Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 46Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang também estão no elenco, além da ganhadora do Oscar Helen Mirren.

Veja o trailer abaixo:

 

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também