FILMES NO CINEMA

Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel e John Cena saem na porrada em cena; veja

Publicado em 17/06/21 11:00

No novo clipe liberado de Velozes e Furiosos 9, os irmãos Dominic Toretto (Vin Diesel) e Jakob (John Cena) saem na porrada e destroem tudo pelo seu caminho - veja acima. O longa chega em 24 de junho aos cinemas brasileiros.

Velozes e Furiosos 9 | Novo filme da franquia será exibido no Festival de Cannes Anitta é Brasil na trilha sonora oficial de Velozes e Furiosos 9; veja faixas Velozes e Furiosos 9 | Jordana Brewster quer versão feminina da franquia

Em Velozes e Furiosios 9, Dom (Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por Jakob (Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 46Tyrese GibsonChris “Ludacris” BridgesNathalie Emmanuel, Sung Kang e Helen Mirren estão no elenco.

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também