Velozes e Furiosos 10 terá retorno de Scott Eastwood à franquia

Publicado em 19/05/22 18:00

O ator americano Scott Eastwood, filho do lendário ator e cineasta Clint Eastwood, fará seu retorno à franquia Velozes e Furiosos no décimo filme da saga. Ele voltará a dar vida ao agente do governo conhecido como "Pequeno Ninguém", assistente do figurão Sr. Ninguém (Kurt Russell), apresentado em Velozes e Furiosos 8 (2017).

Eastwood se une a um elenco estrelado que conta com os talentos de Jason Momoa, Charlize Theron e Brie Larson, além dos veteranos Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson, bem como astro e produtor Vin Diesel. Mais recentemente, Alan Ritchson (estrela da série Reacher, do Prime Video), foi anunciado como novo reforço para o time dos vilões da trama.

Universal confirmou que Velozes e Furiosos 10 entrará em cartaz em 19 de maio de 2023. A direção, antes do veterano da franquia Justin Lin, será de Louis Leterrier (O Incrível Hulk).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira