FILMES NO CINEMA

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw ganha trailer final, com perseguição alucinante

Publicado em 28/06/19 14:00

O trailer final de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw mostra uma das perseguições alucinantes que viraram marca registrada da franquia. Desta vez, vemos os personagens título, interpretados por Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham, tentando despistar o vilão Brixton (Idris Elba).

Hobbs e Shaw se apertam em um carrão ao lado da irmã deste último, Hattie Shaw (Vanessa Kirby, de The Crown), enquanto o vilão os persegue com uma motocicleta. A estreia do longa está marcada para 1º de agosto no Brasil.

Por falar na irmã de Shaw, dá para sentir um clima entre ela e Hobbs no trailer. "Sua irmã está entre as mulheres mais fortes e capazes que eu já encontrei", diz o personagem de The Rock ao "parceiro" em uma cena, o que provoca uma reação enciumada de Shaw.

Também vemos a visita dos protagonistas à terra natal de Hobbs, a ilha de Samoa Ocidental. Por lá, conhecemos sua família, que quer dar "uma porrada ao melhor estilo samoano" no vilão da vez.

O filme traz direção de David Leitch (Deadpool 2), e roteiro de um veterano da saga Velozes, Chris Morgan. O elenco também inclui a atriz Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), que vai interpretar uma misteriosa personagem batizada de Madame M.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também