FILMES NO CINEMA

"VelociPastor": Padre vira dinossauro e combate ninjas em trailer bizarro

Publicado em 24/04/19 15:00

Quando você pensa que já viu de tudo...

Poderíamos estar introduzindo um texto sobre o elogiadíssimo "Vingadores: Ultimato", mas a surpresa da vez é um bocado mais "trash". A comédia de horror "The VelociPastor" ganhou um trailer que já entra diretamente na lista das maiores bizarrices do mundo do cinema no ano.

O enredo é o seguinte: "Depois de perder a família, um padre viaja para a China, onde ganha a habilidade de se transformar em um dinossauro. A princípio ele fica horrorizado pelo poder, mas uma prostituta o convence a usá-lo para combater o crime. E ninjas."

Imagem: Divulgação

Dirigido e escrito por Brendan Steere, o filme é cheio dos exageros e cenas sem noção, como fica visível no trailer de 2 minutos.

Nele, o tal padre é mostrado ouvindo uma confissão, quando se transforma num Velociraptor e ataca seu fiel. Segue-se a isso um punhado de cenas de ação propositalmente mal-feitas - assim como a fantasia do dinossauro.

O elenco conta com Greg Cohan no papel principal, Claire Hsu e Alyssa Kempinski, e a estreia ainda não tem data programada, mas está prevista para acontecer ainda em 2019.

Fonte: UOL Cinemas // Maurício Dehò

Veja também