FILMES NO CINEMA

Veja teaser final de "Godzilla 2: Rei dos Monstros", ao som de clássico do rap

Publicado em 24/05/19 14:00

Por essa ninguém esperava: o teaser final de "Godzilla 2: Rei dos Monstros" foi lançado hoje, e conta com um remix do clássico "Mama Said Knock You Out". O hit do rapper LL Cool J é tocado por cima de cenas de ação impressionantes do longa, que chega em 30 de maio ao Brasil.

A prévia apresenta os três monstros que vão enfrentar Godzilla no filme: a enorme mariposa Mothra, o pterodáctilo gigante Rodan, e o dragão de três cabeças King Ghidorah. Frente a essas ameaças, o lagarto atômico parece ser a única esperança da humanidade.

Cenas de atores como Vera Farmiga ("Bates Motel") e Millie Bobby Brown ("Stranger Things") também aparecem no teaser. Elas interpretam, respectivamente uma cientista e sua filha, que são sequestradas por uma misteriosa agência governamental quando os monstros começam a surgir pelo mundo.

Bradley Whitford ("The Handmaid's Tale"), Kyle Chandler ("Bloodline"), Ken Watanabe ("A Origem"), Ziyi Zhang ("O Tigre e o Dragão"), Sally Hawkins ("A Forma da Água"), Charles Dance ("Game of Thrones") e Aisha Hinds ("9-1-1") completam o elenco estrelado.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também