FILMES NO CINEMA

Veja a programação do HBO para agosto, com Nasce uma Estrela e fim de Euphoria

Publicado em 02/08/19 13:00

Neste mês de agosto, a HBO tem como destaques da programação estreias de séries, inclusive uma nacional, com Pico da Neblina, e finais de temporada que são aguardados pelos telespectadores, a exemplo do de Euphoria e Divorce. Entre os filmes, Nasce uma Estrela, que ganhou Oscar pela canção Shallow, chega no fim do mês.

O período também é marcado pela volta de algumas produções como o Greg News e a segunda temporada de Succession. Confira os destaques da programação:

Estreias de séries

Falando de uma São Paulo fictícia em que a maconha acaba de ser descriminalizada, Pico da Neblina mostra os dilemas do traficante Biriba (Luis Navarro), que usa seus conhecimentos para passar a comercializar a erva dentro da lei. Nisso, acaba lidando com o mundo dos negócios, seu passado e a relação com o amigo Salim (Henrique Santana), que segue na criminalidade.
Estreia: Domingo (4), às 21h.

Os comentários ácidos voltam no Greg News com Gregório Duvivier, em que o humorista lança olhar crítico sobre o que está rolando na política e na sociedade brasileira.
Estreia: Hoje (2), às 23h.

A segunda temporada de Succession acompanham o drama da família Roy, que luta para seguir controlando seu império. Estrelada por Brian Cox, Jeremy Strong, Hiam Abbass, Sarah Snook e Alan Ruck, entre outros, a série agora também conta com Holly Hunter e mostra que o passado pode destruir o sonho dos protagonistas.
Estreia: 11 de agosto, às 22h

A minissérie dramática Our Boys tem dois episódios exibidos em sequência, baseados em fatos reais. Eles relatam o que levou ao conflito na Faixa de Gaza, em 2014, e acompanha o assassinato de adolescentes judeus raptados por integrantes do grupo Hamas.
Estreia: 16 de agosto, às 22h

A comédia The Righteous Gemstones estreia com a história de uma família que usa a TV para evangelizar, mas traz um histórico de ganância. O primeiro episódio será com uma hora de duração e os seguintes tem 30 minutos. A série é estrelada por Danny McBride, John Goodman, Edi Patterson e Adam Devine.
Estreia: 18 de agosto, às 23h

Ballers, de Steve Levinson, chega à quinta temporada, contando a história do ex-astro do futebol americano Spencer Strasmore, interpretado por Dwayne Johnson. Após se aposentar, ele se torna consultor financeiro e tem de lidar com o complexo mundo dos negócios do esporte.
Estreia: 25 de agosto, às 23h30

Finais de temporada

Euphoria, que vem fazendo barulho com seu teor forte, tem neste domingo seu último episódio da temporada. A série protagonizada pela atriz e cantora Zendaya mostra o desfecho de Rue e seus amigos.
Data: Domingo (4), às 23h

Divorce encerra sua terceira temporada, mostrando as realidades do pós-divórcio em um momento decisivo nos relacionamentos de Frances (Sarah Jessica Parker) e Robert (Thomas Haden Church).
Data: Domingo (4), às 23h

Estreias de filmes

A produção asiática que conquistou o mundo Podres de Ricos chega ao canal, mostrando como manipulação e traição tomam conta quando um cobiçado solteiro oriental namora uma norte-americana. A comédia dirigida por Jon M. Chu foi indicada a dois Globos de Ouro.
Estreia: Sábado (3), às 22h

Pé Pequeno é uma animação que conta a história de um yeti, o "Abominável Homem das Neves". Neste mundo, eles acreditam que a existência de humanos é apenas um mito.
Estreia: 10 de agosto, às 22h

White Boy Rick traz o vencedor do Oscar Matthew McConaughey na história de um garoto de 14 anos que vira informante da polícia. Aos 17, ele vira um traficante de drogas e tem vida dupla até ser descoberta.
Estreia: 17 de agosto, às 22h

Nasce uma Estrela marca a estreia de Bradley Cooper como diretor e sua parceria na tela com Lady Gaga, vivendo o casal Ally e Jackson. A história é antiga, mas ganhou nova roupagem para contar como Ally ascende como cantora, enquanto Jack se afunda no álcool. O longa foi indicado a oito categorias do Oscar.
Estreia: 24 de agosto, às 22h

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também