FILMES NO CINEMA

Veja a 1ª imagem de Sonic no filme live-action inspirado no clássico game

Publicado em 10/12/18 12:00

O site "IGN" mostrou nesta segunda-feira (10) o primeiro pôster de "Sonic the Hedgehog", versão live-action do famoso porco espinho azul dos videogames.

A matéria também revelou detalhes da trama do filme, que colocará Sonic (dublado por Ben Schwartz, de "Parks and Recreation") no mundo real, onde ele desenvolverá uma ligação com Tom Wachowski (James Marsden, de "Westworld").

Enquanto isso, o vilão Dr. Robotnik seguirá Sonic e continuará o atormentando. O personagem, clássico "chefão" dos games de "Sonic", será encarnado por ninguém menos que Jim Carrey no filme.

O diretor de primeira viagem Jeff Fowler se inspirou no filme "Ted" para criar o novo visual de Sonic, trazendo um estilo mais realista, que permitirá que ele se misture melhor com o ambiente live-action ao seu redor.

Tim Miller, diretor de "Deadpool", é um dos produtores do filme. Ele disse à "IGN" que, para manter o realismo desta nova versão, Sonic precisou passar por mudanças de visual.

"A primeira coisa que pensamos, quando começamos a idealizar Sonic como um animal de verdade, é que ele precisava ter pelos", contou. "Seria muito estranho se ele não tivesse, como se ele estivesse correndo por aí nu!".

Outra mudança está nos calçados do personagem, parte importante de sua identidade. "Olhamos para os vários tênis que ele usou nos games e desenhos animados. Queríamos homenagear esta história, e ao mesmo tempo fazê-los mais modernos", disse Miller.

Quanto à aparição de personagens coadjuvantes da mitologia de Sonic, como Tails e Knuckles, Miller manteve segredo. "Eu acho que os fãs podem esperar alguns easter eggs", garantiu. "Não queremos revelar nada antes da hora, mas com certeza teremos algumas coisas que vão animar os fãs de Sonic".

"Sonic the Hedhehog" tem data marcada para chegar aos cinemas brasileiros: 14 de novembro de 2019.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também