FILMES NO CINEMA

Veja 7 minutos iniciais de Mortal Kombat, com origem de Sub-Zero e Scorpion

Publicado em 20/04/21 14:00

A rivalidade entre Sub-Zero e Scorpion é parte importante da mitologia de "Mortal Kombat" — e o novo filme, que deve chegar em maio ao Brasil, não desperdiça tempo para abordá-la, como revelou um clipe lançado hoje pelo estúdio.

De fato, os sete minutos iniciais do longa revelam a origem dessa rivalidade, com Bi-Han (Joe Taslim), o futuro Sub-Zero massacrando a família de Hanzo Hasashi (Hiroyuki Sanada), o futuro Scorpion, antes de enfrentá-lo pessoalmente.

A cena, como o restante do filme, não economiza no sangue e nas mortes violentas — por essas e por outras, o novo "Mortal Kombat" será proibido para menores.

De acordo com o produtor Todd Garner, a inspiração para a cena de abertura foram os filmes de Akira Kurosawa. Ele disse ao Screen Reant que "cada luta no filme tem a sua própria personalidade", e que a violência é "pessoal e visceral".

Acho que muitas adaptações de videogame fracassam -- e essa é só minha teoria, eu posso estar errado -- porque não respeitam o material o bastante. Há algumas coisas fundamentais que você não pode mudar. Se mudar, está mexendo na receita da franquia, e o gosto não será o mesmo."
Simon McQuoid, diretor de 'Mortal Kombat'

Relembre o trailer completo:

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também