FILMES NO CINEMA

Universal transmitirá peças da Broadway de graça no Youtube durante quarentena

Publicado em 07/04/20 13:00

Durante o período de quarentena, os teatros do mundo todo fecharam as portas para evitar aglomerações. Para levar as produções até os lares, a Universal criou um canal no Youtube chamado The Shows Must Go On (ou “Os Shows devem continuar!”), que transmitirá peças da Broadway semanalmente, de graça. As primeiras produções a serem exibidas serão de Andrew Lloyd Webber, mente por trás de O Fantasma da Ópera, Cats e muito mais. Veja o anúncio acima.

A primeira transmissão está agendada para o dia 10 de abril, às 15h, e será de uma peça de Lloyd Webber: Jesus Cristo Superstar. A página da live já está disponível no Youtube:

O canal também conta com trechos e especiais sobre José e Seu Manto Technicolor, também de Lloyd Weber, mas ainda não há detalhes sobre quais outras peças serão adicionadas ao canal.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood Veja como os artistas estão passando o período de quarentena 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também