FILMES NO CINEMA

'Um Príncipe em Nova York 2' ganha nova data de lançamento no Prime Video

Publicado em 20/11/20 13:00

O Amazon Studios adquiriu os direitos mundiais de "Um Príncipe em Nova York 2", da Paramount Pictures. A esperada sequência da comédia de 1988 será lançada mundialmente no dia 5 de março de 2021, na plataforma de streaming Prime Video.

Inicialmente, o filme seria lançado nos cinemas em agosto deste ano, mas os planos mudaram por causa da pandemia do novo coronavírus.

Na nova história, o Príncipe Akeem (Eddie Murphy), agora Rei de Zamunda, e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma nova aventura que os levará ao redor do mundo: do exuberante e real país de Zamunda ao Queens, bairro de Nova York.

"'Um Príncipe em Nova York' foi um fenômeno cultural e é uma das comédias mais amadas e celebradas de todos os tempos", disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios.

"Graças ao gênio cômico de Eddie Murphy, juntamente com os brilhantes cineastas, escritores e elenco fabuloso, não poderíamos estar mais animados em comemorar esta nova aventura", completou.

"Um Príncipe em Nova York 2" é dirigido por Craig Brewer, da Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures, e produzido pela Eddie Murphy Productions e Misher Films.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também