FILMES NO CINEMA

Um Lugar Silencioso 2 tem easter egg de The Office; confira

Publicado em 18/06/21 19:00

Um Lugar Silencioso 2 tem um easter egg de The Office. Diretor e estrela do filme de terror, John Krasinski também já atuou na série de comédia, como Jim. Em homenagem ao seu passado, o ator colocou uma referência no longa.

De acordo com o Screenrant, em uma das primeiras cenas de Um Lugar Silencioso 2, Regan (Millicent Simmonds) consulta um antigo mapa do pai, que mostra a costa de Nova York. Ao olhar para o papel, a câmera foca na cidade de Stamford, mesmo lugar para onde Jim é transferido na terceira temporada de The Office.

Outro momento em que há um easter egg, é no primeiro Um Lugar Silencioso, de 2018. Lee (John Krasinski) e Evelyn (Emily Blunt) dançam um com o outro enquanto dividem um fone de ouvido. A mesma cena acontece na segunda temporada da série de comédia, quando Jim e Pam dividem um fone para ouvir uma música. Confira abaixo:

Reprodução

Estrelado por Emily Blunt e dirigido por John Krasinski, Um Lugar Silencioso 2 passou por vários adiamentos desde 2020, provocados pela pandemia da COVID-19. Nos EUA, a sequência foi lançada em 28 de maio. No Brasil, o longa passou por um novo adiamento e agora tem estreia prevista para 15 de julho.

Com a sequência já confirmada para 2023, o longa também terá Noah Jupe e Millicent Simmonds de volta ao elenco, com Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou estreando novos personagens.

 

Fonte: Omelete // Camila Falcão

Veja também