FILMES NO CINEMA

Última foto postada por Naya Rivera nas redes sociais foi ao lado do filho

Publicado em 09/07/20 11:00

Dada como desaparecida desde ontem, a atriz e cantora Naya Rivera, famosa por sua participação em "Glee", teve como uma última foto publicada em suas redes sociais uma em que estava ao lado de Josey, seu filho, e com a legenda "apenas nós dois".

Segundo reportou ontem a emissora norte-americana KNBC, Naya alugou um barco para passear no Lago Piru, na Califórnia, nos Estados Unidos, e desapareceu. A embarcação foi achada apenas com seu filho, que vestia um colete salva-vidas.

O departamento de polícia do Condado de Ventura, onde está localizado o lago, disse que está procurando a atriz nas águas. As autoridades começaram as buscas com o uso de um barco e um helicóptero ontem pela tarde, paralisaram pela noite e retomaram hoje pela manhã.

O filho de Rivera possui apenas 4 anos de idade e é fruto de um casamento da atriz com o ator Ryan Dorsey, com quem está divorciada desde junho de 2018.

Na comédia musical "Glee", que foi ao ar entre 2009 e 2015, Rivera interpretou Santana, uma líder de torcida. Ela apareceu em 113 episódios da série.

Ex-colegas de Glee se pronunciam

Após o desaparecimento de Naya se tornar público, ex-colegas da atriz na série "Glee" pronunciaram-se nas redes sociais pedindo orações.

Heather Morris, que interpretou Brittany Pierce, que se envolveu amorosamente com o personagem de Naya, disse em seu perfil no Instagram que "nós precisamos de todas as orações possíveis" para encontrar a ex-colega de cena.

Demi Lovato, que também interpretou um interesse romântico de Santana, interpretada por Naya, pediu em seus stories para que seus seguidores "rezassem" para a atriz "ser encontrada sã e salva".

Harry Shum Jr., conhecido pelo papel de Mike Chang na série musical, comentou o desaparecimento em seu Twitter, publicando apenas a palavra "rezando", algumas horas depois do anúncio do início das buscas.

Dot-Marie Jones, que interpretou Sheldon Beiste, também usou seu perfil no Instagram para dizer que "isso não pode estar acontecendo". "Por favor, mantenham as orações", completou.

Já Iqbal Theba, que viveu o diretor Figgins na série, compartilhou uma notícia sobre o desaparecimento de Naya no Twitter com os dizeres "oh Deus... Misericórdia... Por favor...".

Também via Twitter, Vanessa Lengies, que interpretou Sugar Motta em "Glee", publicou uma mensagem com os dizeres "eu te amo. Estou abraçando você fortemente".

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também