Você pode passar uma noite na última Blockbuster do mundo, saiba como

Publicado em 11/08/20 16:00

Talvez os mais novos, acostumados com serviços de streaming como Netflix e Prime Vídeo, nem saibam o que é uma Blockbuster, mas pessoas com mais anos nas costas identificam de cara o nome da maior rede de videolocadoras do mundo. Infelizmente a franquia acabou e só existe uma única Blockbuster em atividade, mas o Airbnb oferece a proposta única de passar uma noite lá dentro (via ScreenCrush).

A última Blockbuster do mundo fica em Bend, no estado de Oregon, e separou três dias para receber visitantes através do Airbnb: dos dias 18 a 20 de setembro a sobrevivente oferecerá um espaço aconchegante para as pessoas passarem a noite lá, a um preço de 4 dólares (22 reais, segundo a conversão feita pelo próprio serviço de aluguel).

O espaço foi todo remodelado para permitir uma noite com clima de anos 90: além do vasto catálogo de filmes da unidade, o locatário poderá descansar em um sofá e assistir ao que quiser em um aparelho de VHS ou de DVD.

Bateu a fome? Um stand de snacks estará lá para beliscar entre uma sessão de Duro de Matar e Esqueceram de Mim. Só não esqueça de rebobinar as fitas! Na hora de dormir, o sofá se transforma em uma cama e tem até um cobertor com estampa digna de uma vinheta da MTV dos anos 90!

Confira as fotos das instalações e pense se vale a pena viajar para Oregon em setembro:

 

Fonte: Omelete // Fábio Garcia