Turma da Mônica – Lições revela primeiro minuto na CCXP; leia descrição

Publicado em 05/12/21 21:00

O diretor Daniel Rezende exibiu o primeiro minuto de Turma da Mônica - Lições durante o painel da MSP na CCXP Worlds 2021. A prévia, que foi exibida apenas para os fãs do evento, começa com longas cortinas vermelhas se abrindo e revelando Mônica (Giulia Benite) e Cebolinha (Kevin Vechiatto) reproduzindo a cena do balcão de Romeu e Julieta num palco de teatro e vestidos com trajes de época. Tudo vai bem até que Cebolinha chama a si mesmo de Lomeu.

"Lomeu não dá, Cebolinha! Até quando você vai ficar trocando letra?", reclama a Dona da Rua, enquanto a cena revela que os dois, na realidade, estão ensaiando no quintal dela com Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) de público. Para contornar a situação, ela sugere que o amigo diga "pode me chamar de amor, porque eu te amo, Julieta!". O Cebolinha, então, respira fundo e dá uma nova chance à cena. No entanto, na hora de dizer as palavras “eu te amo”, ele trava. "Não dá, Mônica, é muito difícil", diz. “É blega”.

Turma da Mônica - Lições tem estreia prevista nos cinemas para 30 de dezembro de 2021. Na trama do novo filme, Mônica (Benite), Cebolinha (Vechiatto), Magali (Rauseo) e Cascão (Moreira) esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado.

CCXP WORLDS 21

O sábado, primeiro dia de CCXP Worlds 21, foi encerrado com um painel gigante da Sony Pictures, que revelou o teaser e título de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, assim como um terceiro filme da animação, um novo teaser de Morbius e a reunião dos três vilões de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Ainda, a Netflix divulgou a primeira prévia do novo Massacre da Serra Elétrica, a Paramount trouxe as protagonistas de Pânico e a HBO Max aqueceu para os lançamentos de 2022, dando destaque a Peacemaker.

O domingo, segundo dia de evento, conta com anúncios de MSP, Amazon Prime Video e um painel de encerramento da Warner Bros que contará com o elenco de Matrix Resurrections.

Todo o conteúdo revelado ficará disponível para fãs com credenciais Digital e Home Experience. Ainda é possível realizar o cadastro gratuito para a credencial Free ou adquirir o pacote Digital da CCXP Worlds 21.

A CCXP Worlds 21pode ser acompanhada no site oficial da CCXP ou na Twitch.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares