FILMES NO CINEMA

Turma da Mônica - Lições revela visual de Pipa e Zecão

Publicado em 12/06/21 11:00

Pipa e Zecão estão chegando às telonas. Para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado neste 12 de junho, a Paris Filmes divulgou, com exclusividade ao Omelete, o visual do casal em Turma da Mônica - Lições. Os personagens serão vividos por Camila Brandão e Fernando Mais - confira abaixo:

MSP/Paris Filmes/Divulgação

Nos quadrinhos, Pipa e Zecão são os melhores amigos de Tina e Rolo, que também estarão no longa, vividos por Isabelle Drummond e Gustavo Merighi.

Em Lições, adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, os amigos Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) precisam, desta vez, encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência.

Para esta nova aventura, a turma ganha a companhia de mais personagens já conhecidos e queridos do universo clássico do Maurício de Sousa. Também retornam ao elenco Monica Iozzi como Dona Luísa, Paulo Vilhena como Seu Cebola e Fafá Rennó como Dona Cebola.

Daniel Rezende, de Laços, retorna para a direção de Lições, que tem lançamento previsto para 2021.

Fonte: Omelete // Nico Garófalo

Veja também