FILMES NO CINEMA

Turma da Mônica: Laços bate 1,5 milhão de espectadores e faz R$ 22 milhões

Publicado em 18/07/19 13:00

O filme Turma da Mônica: Laços já foi visto por 1,5 milhão de espectadores. O live-action dos personagens de Mauricio de Sousa também já arrecadou mais de R$ 22 milhões em bilheterias. Os números são da Comscore.

O filme nacional estreou em 27 de junho em terceiro lugar nas bilheterias brasileiras, atrás apenas da animação Toy Story 4 e do terror Annabelle: De Volta Para Casa.

O último ranking divulgado pela consultoria aponta que o filme segue em terceiro lugar, atrás agora apenas de Homem-Aranha Longe de Casa e Toy Story 4.

Turma da Mônica: Laços chegou a 1,5 milhão de espectadores ontem, quando completou 21 dias em cartaz. O filme ainda pode ser conferido em 471 salas em 440 cinemas em todo o país.

O diretor Daniel Rezende comemorou a marca. "Muito feliz de saber que os brasileiros estão se divertindo e se emocionando com o maior ícone pop do país em sua versão live-action nos cinemas. Viva Turma da Mônica. Viva o cinema nacional".

Mônica Sousa, filha de Mauricio de Sousa e que inspirou a principal personagem de seu pai, também celebrou o sucesso do live-action.

"A MSP está muito feliz com a receptividade e o carinho do público desde que o filme foi lançado. Atingir essa marca é muito significativo e demonstra o sucesso do Turma da Mônica: Laços, além de fortalecer o cinema brasileiro. Continuamos contando com as pessoas que ainda não assistiram ao filme."

O filme conta com Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão e Giulia Benitte como Mônica. Na trama, a turma tenta reencontrar Floquinho, o cão do Cebolinha.

O elenco ainda tem entre os adultos Rodrigo Santoro como o Louco, Monica Iozzi no papel de Dona Luísa e Paulo Vilhena como Seu Cebola.

Fonte: UOL Cinemas // Renata Nogueira

Veja também