Turma da Mônica Jovem ganha novo trailer na CCXP23; filme iniciará quadrilogia

Publicado em 01/12/23 19:00

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, novo filme inspirado na icônica série de HQs da MSP, teve um novo trailer revelado durante o painel da produtora na CCXP23. Confira acima. 

Além da prévia oficial, durante o painel foi revelado que Reflexos do Medo iniciará uma nova quadrilogia. No entanto, mais informações sobre os próximos títulos não foram divulgadas.

Segundo a trama divulgada, no primeiro dia de aula do Ensino Médio, Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto) não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

O elenco conta ainda com Maria Bopp, Rodrigo Fernandes, Mateus Solano, Júlia Rabello e Eliana Fonseca. A produção terá Maurício Eça (Carrossel: O Filme e A Menina que Matou os Pais) na direção e roteiro original de Regina Negrini com a colaboração de Antonio Arruda

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo tem estreia marcada para 18 de janeiro.

A CCXP23 contará com presença de diversas estrelas e painéis dos lançamentos mais aguardados dos próximos meses.

Na quinta-feira, a CCXP23 recebe destaques como Sandy para Evidências do Amor e Anya Taylor-JoyChris Hemsworth e George Miller para Furiosa, derivado de Mad Max. Na sexta-feira, Junji Ito passa pelo evento e Zack Snyder e o elenco de Rebel Moon sobem ao palco para a primeira exibição do filme da Netflix.

No sábado, o elenco e equipe de Fallout, nova série do Prime Video, apresentam a produção, Jodie Foster e mais promovem a nova temporada de True Detective e o elenco de House of the Dragon Auto da Compadecida 2 também passam pelo Palco Thunder by Claro TV+. O evento termina no domingo após paineis de Mamonas Assassinas, Monarch - Legado de Monstros e o tradicional encerramento do Warner Studios, que conta com os elencos de Aquaman: O Reino Perdido, Duna - Parte 2 e Godzilla vs. Kong.