FILMES NO CINEMA

Jared Leto pode ter revelado título de novo Tron

Publicado em 10/08/20 21:00

Confirmado na nova sequência de Tron, Jared Leto pode, acidentalmente, ter revelado o título do filme. Em uma postagem no Twitter, o vencedor do Oscar se disse honrado de fazer parte do elenco de Tron: Ares. Embora já tenha deletado o tuíte original, fãs não perderam tempo e compartilharam uma captura de tela do momento nas redes sociais – veja abaixo (via Collider):

O novo capítulo da franquia Tron não teve nenhum detalhe de sua trama revelada até o momento. Além da escalação de Jared Leto, sabe-se apenas que a direção ficará a cargo de Garth Davis (Lion: Uma Jornada Para Casa) e que a versão mais recente do roteiro é assinada por Jesse Wigutow (Acontece nas Melhores Famílias). Ainda não há previsão de lançamento.

Dirigido por Steve LisbergerTron: Uma Odisseia Eletrônica foi lançado em 1982 e conta com Jeff BridgesBruce Broxleitner David Warner no elenco. Bridges retornou para a sequência, Tron: O Legado, de 2010, dirigido por Joseph Kosinski, e co-estrelado por Garrett Hedlund e Olivia Wilde.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também