FILMES NO CINEMA

Triângulo amoroso e Salem falante: 2ª temporada de "Sabrina" será "mais sexy"

Publicado em 11/12/18 14:00

Roberto Aguirre-Sacasa, o showrunner de "O Mundo Sombrio de Sabrina", prometeu uma segunda temporada "mais sexy e divertida" agora que os fãs já estão familiarizados com o universo e os personagens da série.

Em entrevista com o "Entertainment Weekly", Aguirre-Sacasa deu um gostinho do que está por vir na série da Netflix, que retornará para especial de Natal nesta sexta (14), e ganhará sua segunda temporada no dia 5 de abril.

Uma das questões mais polêmicas da série desde o seu anúncio girou em torno de Salem, o gato de Sabrina (Kiernan Shipka). Na série da personagem produzida nos anos 1990, Salem era um gato falante e sarcástico, enquanto em "O Mundo Sombrio de Sabrina" ainda não ouvimos sua voz.

Isso pode mudar na segunda temporada. "Existe um mundo em que Salem pode falar um dia. Isso com certeza é possível", comentou Sacasa, sempre enigmático.

Enquanto isso, o showrunner parece mais empolgado com o prospecto de um triângulo amoroso entre a protagonista Sabrina e os dois garotos que disputam sua atenção: Harvey (Ross Lynch) e Nick (Gavin Leatherwood).

"Eu acho que, com estas séries para adolescentes, nunca é ruim ter um triângulo amoroso. Nunca. Isso é o que eu tenho a dizer sobre isso", brincou Sacasa.

"Sabrina está definitivamente em um novo caminho quando voltamos a encontrá-la. Ela está explorando mais o seu lado bruxa, a sua escola bruxa", comentou ainda. "O episódio de Natal nos ajuda a fazer a conexão entre as duas temporadas".

"Sabrina precisa responder muitas questões importantes. Qual é o seu objetivo? Ela ainda quer derrubar o Lorde das Trevas? Os seus amigos aceitam de forma tranquila o fato de ela ser uma bruxa?", continuou.

"Eu sinto que, agora que já construímos este mundo, podemos brincar um pouco nele. A segunda temporada é mais ousada", completou.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também