FILMES NO CINEMA

Trey Tucker: quem é o galã do novo thriller erótico da Netflix?

Publicado em 11/06/21 05:00

Trey Tucker: quem é o galã do novo thriller erótico da Netflix?

Trey Tucker em 'Perfeição Insondável': thriller erótico é febre na Netflix
Youtube/Reprodução

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

11/06/2021 04h00

Um homem alto e musculoso, molhado e vestindo apenas uma sunga apertada, sai de um lago em câmera lenta. Essa é a primeira imagem do ator Trey Tucker em "Perfeição Insondável", novo thriller erótico da Netflix que está dando que o que falar.

Continua depois da publicidade

O longa, que figura entre os 10 mais vistos da plataforma no Brasil nos últimos dias, mostra uma adolescente atraída e intrigada pelo seu misterioso padrasto, John Smith, papel do americano Trey Tucker.

Acredite: o filme não é nada do que você está pensando! Mas, já que não queremos te dar spoilers, ao menos podemos compartilhar todas as curiosidades que descobrimos sobre o galã que vai virar sua cabeça.

Habilidoso

Natural do Texas, Trey atua como modelo e ator há mais de uma década. Porém, ele também tem um hobby especial: a carpintaria. Trey é dono de uma loja de artigos de madeira e já se sustentou por um bom tempo com a venda dos produtos.

Primeiro destaque

"Perfeição Insondável" marca a primeira vez de Trey como protagonista de um filme. Antes disso, ele participou de outros longas ao lado de nomes como Orlando Bloom, e agora grava a série "Heels", da plataforma Starz.

Continua depois da publicidade

Pode babar!

De acordo com uma entrevista do diretor do filme, Braden R. Duemmler, para a "Entertainment Weekly", a intenção era realmente pintar o personagem de Trey como um objeto de desejo, através do olhar da adolescente Liberty.

É engraçado porque não tem nudez no filme. Não tem cenas explícitas de sexo e mesmo assim as pessoas consideram sexual porque usamos a câmera para objetificar Trey. Queríamos criar esse olhar feminino que o fizesse um objeto de desejo.

Trey Tucker não perde a chance de compartilhar fotos do sobrinho Jonathan
Imagem: Instagram

Tio babão

Quem entra no Instagram de Trey pode até se confundir. Ele compartilha várias fotos ao lado de um bebê, mas o ator não é pai. Quem aparece nos registros fofos é o sobrinho do ator, Jonathan, filho de sua irmã.

Super-Homem?

Em entrevista a AMFM Magazine, Trey revelou sua grande ambição profissional: ser o próximo Super-Homem. "Tenho certeza que uma hora o Henry Cavill vai se cansar e eu estarei pronto para assumir!", brincou.

Continua depois da publicidade

Segredos fitness

Para cuidar do corpão de 1.90m, Trey é viciado em malhação. "E não como nada!", ironiza o ator, em papo no canal Real Talker do YouTube.

Trey Tucker grava nova série "Heels" em Atlanta
Imagem: Instagram

Amante de cãezinhos

Trey é um apaixonado por cachorros. Sua conta no Instagram é repleta de fotos com seus pets de Los Angeles, Nova York, e também de outros amigos e familiares.

Trey Tucker adora estar cercado de cachorros
Imagem: Instagram

Avesso às redes

Apesar de toda a beleza, Trey não é muito fã de redes sociais. "Eu odeio isso aqui, mas dizem ser importante pro trabalho", define ele em seu perfil no Instagram. Sua conta do Twitter também não é usada desde 2014! Parece que o jeitão misterioso ultrapassa o filme...

Fonte: UOL Cinemas

Veja também