Treta | 2ª temporada pode ter Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway e jovens astros

Publicado em 26/02/24 21:00

Treta foi um dos destaques de 2023 e vem conquistando todos os prêmios em que é indicada como melhor minissérie e nas categorias de atuação com Ali Wong e Steve Yeun. Após o criador e showrunner Lee Sung Jin confirmar que está reunindo ideias para uma segunda temporada, o Deadline afirma que o novo ano pode incluir uma briga entre dois casais e que alguns atores já estariam sendo sondados para estrelar.

Entre os nomes cotados estão o de Charles Melton (Segredos de um Escândalo) e Cailee Spaeny (Priscilla), além de Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway, que voltariam a atuar juntos pela primeira vez após a parceria em Amor e outras Drogas.

Até o momento, não há confirmação tanto da Netflix ou da A24 sobre os possíveis nomes, mas, de acordo com o Deadline, o assunto foi circulado durante o último fim de semana, quando a série venceu o Spirits Awards e o PGA Awards.

Treta mostra o desfecho de um desentendimento no trânsito entre dois desconhecidos. Danny Cho (Steven Yeun) é um empreiteiro frustrado e falido que bate de frente com Amy Lau (Ali Wong), uma empresária batalhadora com uma vida idílica. Nesta série comovente com um toque de humor ácido, a intensidade de uma briga consome a vida e os relacionamentos de seus protagonistas.

A primeira temporada está disponível na Netflix.