FILMES NO CINEMA

Trailer de Hobbs & Shaw tem tudo que o fã de Velozes e Furiosos quer: tiro, porrada e bomba

Publicado em 05/07/19 11:00

O trailer final do spin-off de Velozes e Furiosos, Hobbs & Shaw, divulgado hoje, tem tudo o que o fã da franquia espera: muito tiro, porrada, bomba e, claro, carrões e muita velocidade em cenas para lá de impossíveis. O filme está previsto para estrear no dia 1º de agosto.

No trailer, vemos o agente Hobbs (Dwayne Johnson) em uma aliança Deckard Shaw (Jason Statham), com uma participação da atriz Vanessa Kirby interpreta Hattie Shaw, irmã de Shaw, uma persoanagem super casca-grossa. O trailer mostra ainda Idris Elba como o vilão Brixton, Eiza González em uma perseguição de moto de tirar o fôlego.

No trailer Hobbs e Shaw se apertam em um carrão ao lado de Hattie Shaw, enquanto o vilão os persegue com uma motocicleta. A estreia do longa está marcada para 1º de agosto no Brasil.

O filme traz direção de David Leitch (Deadpool 2), e roteiro de um veterano da saga Velozes, Chris Morgan. O elenco também inclui a atriz Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), que vai interpretar uma misteriosa personagem batizada de Madame M.

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também