FILMES NO CINEMA

Trailer de "Uma Viagem Inesperada" tem Debora Nascimento em história sobre bullying

Publicado em 13/02/19 10:00

O primeiro trailer do filme argentino "Uma Viagem Inesperada", divulgado com exclusividade pelo UOL, traz a atriz brasileira Debora Nascimento em uma história que fala sobre relacionamento entre pai e filho, bullying e alcoolismo na adolescência. O longa-metragem tem previsão de estreia para 28 de março.

O filme foi rodado entre Rio de Janeiro e as cidades argentinas de Buenos Aires e Bolívar. O longa é uma coprodução entre Brasil e Argentina e tem direção de Juan José Jusid.

No enredo, o personagem principal Pablo (interpretado por Pablo Rago, de "O Segredo de Seus Olhos") é um argentino que trabalha em uma plataforma petrolífera no Rio de Janeiro. O trabalho o afasta da convivência familiar. Devido aos problemas com seu filho, ele precisa voltar para o seu país natal e seguir uma viagem de reencontro com o garoto, que enfrenta problemas com alcoolismo e bullying na escola.

Debora Nascimento interpreta Lucy, a namorada de Pablo. Lucy viaja com Pablo para a Argentina e por lá tem que lidar com o desprezo da ex-mulher do namorado e a desconfiança do enteado adolescente", disse Debora em material divulgado à imprensa.

"Além disso, eu pude praticar todo o meu bom 'portunhol' (risos), e talvez o melhor de tudo foi poder representar o nosso Brasil e toda nossa brasilidade de uma forma super respeitosa e real", afirmou.

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também