FILMES NO CINEMA

Trailer de novo "Exterminador do Futuro" tem Schwarzenegger e Linda Hamilton

Publicado em 23/05/19 11:00

O novo trailer de "Exterminador do Futuro: Destino Sombrio" estreou hoje trazendo de volta os atores Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton reprisando seus papéis, como o exterminador T-800 e Sarah Connor. O filme tem previsão de estreia para 31 de outubro no Brasil.

O vídeo mostra um exterminador T-1000 (Gabriel Luna) em uma luta contra Gracie (Mackenzie Davis), que está protegendo uma menina. De repente, Sarah Connor chega de carro já atirando pela janela e depois destruindo o exterminador com uma bazuca.

Após algumas cenas de confronto, a estrela da franquia surge. Arnold Schwarzenegger encontra Linda Hamilton em uma cabana. Mas seu personagem não fala nada. Na sequência, ocorre uma cena em que os exterminadores lutam durante uma queda de avião.

O filme tem direção de Tim Miller (de "Deadpool") e é produzido por James Cameron, que dirigiu os dois primeiros títulos da franquia. O elenco conta ainda com Natalia Reyes e Diego Boneta. Billy Ray assina o roteiro.

O enredo aparentemente segue os eventos do primeiro e do segundo filme, deixando de lado o que ocorreu em "Rebelião das Máquinas" (2003), "Salvação" (2009) e "Gênesis" (2015), marcando o retorno de James Cameron à franquia.

Fonte: UOL Cinemas // Felipe Branco Cruz

Veja também