FILMES NO CINEMA

Adão Negro | Dwayne "The Rock" Johnson anuncia trailer para junho

Publicado em 27/05/22 22:00

O ator Dwayne "The Rock" Johnson anunciou a data da próxima prévia de Adão Negro. Segundo uma publicação nas redes oficiais dele, teremos um trailer do novo filme da DC em 8 de junho.

Na publicação, The Rock também falou sobre o trono do personagem e que prometeu não se sentar nele até a hora de gravar a cena em questão. "Prometi a mim mesmo que não me sentaria nele [trono] até filmarmos a cena em que Adão Negro conquistou seu direito de ocupar seu lugar sagrado no alto", escreveu ele. 

Além de The Rock no papel título, Adão Negro vai contar com o ator Aldis Hodge (O Homem Invisívelcomo o Gavião Negro. O elenco também tem Sarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineo (Para Todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin).

Produtor de Adão Negro já pensa em possíveis derivados do filme da DC The Rock revela cena de abertura e visual do Adão Negro no DC FanDome DC FanDome dá prévia da Sociedade da Justiça da América em Adão Negro

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 21 de outubro de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também