FILMES NO CINEMA

"Toy Story 4": Primeiras reações indicam que filme é um dos melhores da franquia

Publicado em 07/06/19 23:00

As primeiras reações de "Toy Story 4" já estão no Twitter e tudo leva a crer que a Pixar novamente acertou, desde a inclusão de novos personagens até em apresentar momentos emocionantes para a franquia. O filme chega aos cinemas em 20 de junho.

Veja abaixo as principais reações.

. Jim Viscardi, CB

"Toy Story 4" vai ao infinito e além. Ele toca o coração desde o início e não para. Os novos personagens se encaixam e todos os seus antigos [personagens] favoritos têm tempo para brilhar.

. Rob Keyes, Screenrant

"Toy Story 4" é muito gratificante e apresenta alguns dos momentos mais engraçados e emocionantes da franquia. Ele se apoia em novos personagens e irá surpreendê-lo até o final. E sim, há alguns grandes momentos durante os créditos.

. Dorian Parker, Geeks of Color

Acabei de ver "Toy Story 4". Se você estava nervoso com mais um filme de "Toy Story", não fique! É incrível e outro ótimo complemento para a franquia. Eu mal posso esperar para ver de novo.

. Russ Fischer

Você está sentado aí, imaginando se Keanu Reeves é bom em "Toy Story 4". Eu tenho que te dizer, na verdade ... Keanu Reeves é ótimo em "Toy Story 4".

. CinemaBlend

Um de nossos editores acabou de ver "Toy Story 4". Aqui está sua reação imediata: "Toy Story 4 é muito divertido e facilmente o mais engraçado dos quatro filmes. Recomendo fortemente."

. JoBlo

"Toy Story 4" traz uma conclusão à história de Buzz e Woody que nunca pensávamos que queríamos, mas vale a pena. Estabelece um futuro potencial para a franquia com uma série de novos personagens. Definitivamente, um filme com qualidade da Pixar e uma de suas melhores sequências.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também