FILMES NO CINEMA

Top Gun: Maverick deve ter painel na San Diego Comic-Con

Publicado em 20/06/19 09:00

Top Gun: Maverick pode estar planejando uma presença na San Diego Comic-Con, de acordo com informações publicadas pela Deadline. Apesar de não haver uma confirmação oficial, o site informa que parte do elenco está reservando hoteis e passagens para o local. 

Segundo a Deadline, Tom Cruise não foi confirmado, mas pode fazer uma aparição surpresa. Membros do elenco como Jon HammVal KilmerJennifer Connelly Miles Teller podem marcar presença. 

Tom Cruise, Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Miles TellerJon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman são os protagonistas de Top Gun: Maverick. O roteiro foi escrito por Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer e foi retrabalhado por Christopher McQuarrie.

Previsto para chegar aos cinemas americanos em 26 de junho de 2020, o novo filme mostrará Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos. Além disso, a produção deve focar em temas modernos, como o uso de drones. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), comanda a sequência.

A San Diego Comic-Con acontece de 18 a 21 de julho. A cobertura completa você poderá acompanhar no site e nas redes sociais do Omelete.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também