FILMES NO CINEMA

Cara de Barro | Ator publica foto com possível spoiler, mas apaga depois

Publicado em 05/11/25 18:00

O ator Tom Rhys Harries causou alvoroço entre os fãs da DC Comics ao publicar - e apagar quase em seguida - uma foto dos bastidores de Cara de Barro, longa solo do personagem dos quadrinhos.

Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

A imagem foi compartilhada nos stories do Instagram do protagonista, revelando, além de seu semblante animado pelo fim das gravações, frases aparentemente aleatórias escritas a caneta na porta de um trailer.

De acordo com o portal Comic Book Movie, a teoria dos fãs é que Harries tenha se desfeito do post porque os enunciados em questões seriam falas do filme - representando, portanto, um possível spoiler da produção.

Entre as frases constantes na imagem, estão "Você vai me deixar?", "Você sabe o que é o paraíso?" e "Jimmy é o líder".

Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais

Tudo sobre Cara de Barro, novo filme da DC

Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill) escreveu o roteiro de Cara de Barro, acompanhando um ator em ascensão (Rhys Harries) que tem o rosto desfigurado por um gângster.

Como um último recurso, ele pede ajuda a uma cientista (Naomi Ackie) com métodos escusos, que o transforma numa aberração da ciência.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Max Minghella, o Nick, da premiada The Handmaid's Tale, e que também estrelou A Rede Social, de David Fincher, é cotado para integrar o elenco, em papel não confirmado.

Webstories

load_js();

A trama tem ecos do clássico A Mosca (1986), de David Cronenberg, em que Jeff Goldbglum interpretou um cientista que enlouquece após seu DNA ser misturado com o de uma mosca durante um experimento catastrófico.

Fonte: Omelete // Felipe Brandão

Veja também