FILMES NO CINEMA

Tom Holland diz que perdeu papel em 'Star Wars' por crise de riso em teste

Publicado em 23/02/21 12:00

Antes de ser escalado para viver o Homem-Aranha nos cinemas, Tom Holland perdeu um papel em "Star Wars" por causa de uma crise de riso no teste. A revelação foi feita pelo ator em entrevista ao site Backstage.

Ele ainda disse acreditar que o teste em questão era para o papel do herói Finn, vivido por John Boyega na trilogia mais recente.

"Eu fiz uns quatro ou cinco testes, acho que era para o papel do John Boyega. Lembro que fiz uma cena com essa moça, que ela seja abençoada, e ela dublava um drone. E eu tinha que dizer 'vamos voltar para a nave!' e ela respondia 'bleep, bloop, bloop, bleep, bloop', eu não conseguia parar de rir. Era engraçado demais", começou contando Holland.

"Depois me senti péssimo, porque ela estava realmente empenhada em sua interpretação de um drone, ou o que quer que eles dissessem que ela era. Eu obviamente não fiquei com o papel. E aquele não foi o meu melhor momento", completou.

Enquanto John Boyega interpretou Finn em "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força" (2015), "Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi" (2017) e "Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker" (2019), Tom Holland viveu o Homem-Aranha em cinco filmes, incluindo "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e "Vingadores: Ultimato" (2019).

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também