Tom Felton dá parabéns a Jason Isaacs com foto ao lado de cosplayer do Dobby

Publicado em 08/06/21 22:00

Tom Felton, que imortalizou o jovem bruxo Draco Malfoy nos filmes da saga Harry Potter, não esqueceu de parabenizar seu pai das telonas pelo aniversário dele. O ator publicou no Instagram uma foto em que aparece ao lado de Jason Isaacs, intérprete de Lúcio Malfoy, em comemoração aos 58 anos do amigo e ex-colega de trabalho. O clique, feito aparentemente há algum tempo, durante convenção de fãs, traz ainda a invasão de uma cosplayer vestida como o elfo Dobby. Veja abaixo.

Entre Harry Potter e a Câmara Secreta (2002) e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II (2011), Felton e Isaacs atuaram juntos por quase dez anos, como pai e filho. A amizade, entretanto, dura até hoje e volta e meia encanta os fãs com interações divertidas. Há cerca de dois meses, os atores compartilharam uma vídeochamada divertida entre os dois, também no Instagram.

Felton e Isaacs não são as únicas estrelas de Harry Potter que recentemente resgataram a memória da saga. Em uma entrevista concedida à US Weekly, a intérprete de Luna Lovegood, Evanna Lynch, comentou o romance entre Neville Longbottom (Matthew Lewis) e sua personagem: "Acho que acabou, os dois sobreviveram e eles provavalmente perceberam, você sabe, que isso não está certo".

Para quem quer matar a saudade da franquia do jovem bruxo, todos os filmes de Harry Potter estarão disponíveis no HBO Max, que chega ao Brasil em 29 de junho. A plataforma contará ainda com um especial de perguntas e respostas envolvendo fãs, dedicado a celebrar os 20 anos do primeiro filme da franquia.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira