Tom Cruise negou homenagem de Trump por "conflitos de agenda"
Publicado em 15/08/25 17:00
O presidente dos EUA, Donald Trump, não poderá contar com um dos maiores astros de Hollywood na cerimônia deste ano do John F. Kennedy Center for Performing Arts. Segundo o Washington Post, Tom Cruise foi convidado para ser homenageado, mas recusou a oferta devido a um "conflito de agenda". A informação teria sido confirmada por "vários funcionários atuais e antigos do Kennedy Center que falaram sob condição de anonimato porque não estavam autorizados a discutir publicamente os planos do evento", de acordo com o artigo. O astro e seus representantes não comentaram a notícia.
Os homenageados deste ano serão Sylvester Stallone, o cantor country George Strait, o ator Michael Crawford, a lenda da discoteca Gloria Gaynor e a banda de rock Kiss.
Segundo o The Wrap, todos os indicados foram escolhidos pelo próprio presidente norte-americano, que afirmou que gostaria de ter recebido uma homenagem dessas. "Eu queria um, mas nunca consegui. Então eu disse para o inferno, vou me tornar presidente. E vou me dar uma honra. Ano que vem, vamos homenagear o Trump, ok?", disse o presidente.
Donald Trump será o anfitrião do evento que acontece em 7 de dezembro.
Tudo sobre o filme de Tom Cruise com Alejandro G. Iñárritu
Emma D'Arcy se une a Tom Cruise em novo filme de IñarrituO longa ainda sem título será o primeiro filme falado em inglês de Iñárritu desde O Regresso, filme que rendeu o Oscar a Leonardo DiCaprio. Segundo a Variety, o roteiro está pronto desde 2023 e teve participação de Nicolas Giacobone, Alexandre Dinelaris e Sabina Berman.
Pouco se sabe sobre o filme. Uma descrição diz que a trama gira em torno do homem mais poderoso do mundo, que embarca em uma missão frenética para provar que é o salvador da humanidade antes que o desastre que ele desencadeou destrua tudo.
AppleTV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 mesesO novo filme de Alejandro González Iñárritu e Tom Cruise estreia em 02 de outubro de 2025, nos Estados Unidos. Sem título e também sem disitrbuição confirmada permanece o longa-metragem no Brasil. Fique ligado no Omelete para mais novidades.
O último lançamento de Iñarritú foi Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades, filme que acompanha renomado documentarista mexicano que entra em uma crise existencial ao voltar para casa e lidar com sua identidade, relacionamentos familiares e memórias.
O longa é estrelado por Daniel Giménez Cacho, Griselda Siciliani, Íker Sánchez Solano, Ximena Lamadrid, Luz Jiménez, Luis Couturier, Francisco Rubio, Andrés Almeida e Clementina Guadarrama, e está disponível na Netflix.
Fonte: Omelete // Alexandre Almeida