Todos Menos Você e Feriado Sangrento chegam em março na Max

Publicado em 01/03/24 21:00

O sucesso de público Todos Menos Você, estrelado por Sidney Sweeney e Glenn Powell, entrará no catálogo da Max (antigo HBO Max) em março. No mesmo mês, o streaming também vai adicionar o o novo terror de Eli Roth, Feriado Sangrento.

As datas de lançamento ainda não foram confirmadas.

Todos Menos Você faturou mais de US$ 200 milhões no mundo inteiro e é inspirado em Muito Barulho por Nada, de William Shakespeare. No longa, acompanhamos Bea e Ben, que se conhecem um dia, mas acabam separados quando os dois acham que um não quer nada com o outro. Agora os dois são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de pessoas em comum. Todos Menos Você é baseado em uma trama secundária da peça envolvendo Beatrice e Benedick, que juram não se casar.

Já a sinopse de Feriado Sangrento diz: "O que era para ser mais um lindo dia de Ação de Graças tornou-se um verdadeiro pesadelo. Com muito sangue e assassinatos em série, em Feriado Sangrento um forasteiro tenebroso invade Plymouth, em Massachusetts, e instaura o medo na cidade berço do tradicional feriado americano."