Sydney Sweeney sugere que Todos Menos Você pode ter sequência

Publicado em 28/02/24 14:00

A atriz Sydney Sweeney, que protagoniza Todos Menos Você ao lado de Glen Powell, cedeu entrevista ao The Tonight Show de Jimmy Fallon e comentou sobre seus últimos projetos. Entre as perguntas, Sydney foi questionada sobre a possibilidade de a comédia romantica ganhar uma continuação.

"Talvez haja uma chance alta, tipo uma nota 9", disse a atriz. "Eu sou tão grata pelo fato de todos estão amando o filme. Eu estava na Austrália enquanto Todos Menos Você foi lançado, e Joe (Davidson), que interpreta Beau, me acompanhou enquanto entrávamos nos cinemas para surpreender as pessoas", completou.

Considerando que o filme foi um grande sucesso e inclusive se tornou a maior bilheteria de uma adaptação de Shakespeare, com quase US$ 200 milhões globais, é difícil imaginar que na era das franquias, o longa não ganhe uma continuação.

O longa tem direção de Will Gluck (A Mentira), que também assina o roteiro ao lado de Ilana Wolpert (High School Musical: The Musical: The Series).

Além de Sweeney e Powell, o elenco conta com Alexandra ShippHadley RobinsonMichelle HurdDermot MulroneyDarren Barnet Rachel Griffiths.

O filme está em cartaz nos cinemas.