FILMES NO CINEMA

Diretor de Doutor Estranho diz que declaração sobre Homem-Aranha era piada

Publicado em 26/11/20 13:00

Depois de animar os fãs com uma declaração de que todos os filmes do Homem-Aranha fazem parte do MCU, o diretor de Doutor Estranho Scott Derrickson retirou o que disse. No Twitter, Derrickson disse que a declaração foi apenas uma piada, ainda reclamando da reação geral: "Todo mundo precisa se acalmar". 

A declaração recente de Derrickson aconteceu também no Twitter, em resposta a um fã que questionou as possibilidades abertas pela existência de portais em Doutor Estranho. Respondendo (aparentemente) sem nenhum tom humorístico, o diretor havia dito que "todas as encarnações de Homem-Aranha são de fato parte do MCU", confundindo fãs que teriam que conciliar a existência das franquias protagonizadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield em um só universo. 

Apesar da complicada coexistência dos três teiosos, a declaração não é exatamente difícil de acreditar já que ator Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, confirmou que voltará como o vilão Electro no próximo filme. Ainda, J.K. Simmons, que viveu J. Jonah Jameson na primeira franquia com Tobey Maguire, retornou ao papel em Homem-Aranha: Longe de Casa

Recentemente, as gravações de Homem-Aranha 3 começaram em Atlanta, e Tom Holland já mostrou algumas imagens com o figurino do personagem.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também