FILMES NO CINEMA

Elenco de Todas Contra John se reúne 18 anos depois e fala de sequência

Publicado em 26/03/24 05:00

O elenco da comédia Todas Contra John se reuniu depois de 18 anos de lançamento do filme e aproveitaram para falar sobre a possibilidade de uma continuação acontecer. Jesse Metcalfe (Desperate Housewives), Sophia Bush (One Three Hill) e Arielle Kebbel (Gilmore Girls) se reuniram para um painel na Epic Cons Chicago no domingo, 24, e disseram que um roteiro para a sequência já existe (via People).

“Ouvi rumores sobre esse roteiro – existe um roteiro”, disse Metcalfe que afirmou não ter lido o material ainda. “Aparentemente é incrível”.

Kebbel disse ao público que todo o elenco estaria de volta no roteiro e que o personagem de Metcalfe “pode ou não ter a chance de mudar seu comportamento".  "Tenho a chance de usar uma calcinha de novo?", Metcalfe brincou, ao que Kebbel respondeu: “Queríamos conversar com você sobre isso”.

"Estou aqui para isso. Mal posso esperar para lançar esse corpo de pai na tela grande", acrescentou Metcalfe.

Todas Contra John segue o mulherengo John enquanto ele namora três garotas ao mesmo tempo: Heather (Ashanti), Beth (Bush) e Carrie (Kebbel). Como vingança por ele ter rompido com todas elas, as meninas recrutam a colega Kate (Brittany Snow) para ajudar a desmascará-lo.

O filme está disponível no Star+.

Fonte: Omelete // Alexandre Almeida

Veja também