FILMES NO CINEMA

Titãs: Atriz de Doctor Who vai interpretar braço direito de Lex Luthor na série

Publicado em 12/06/19 15:00

Prepare-se para conhecer (ou reencontrar) Mercy Graves. A letal guarda-costas e braço direito do vilão Lex Luthor estará na segunda temporada de Titãs, encarnada pela atriz britânica Natalie Gumede (Doctor Who). As informações são do Deadline.

Será o primeiro papel de destaque de Gumede em Hollywood. Além da participação em Doctor Who (no especial de Natal intitulado "Last Christmas", de 2014), ela já brilhou em outras séries britânicas, como Death in Paradise, Jekyll & Hyde e Vera.

Os produtores de Titãs, em descrição da personagem, definiram Graves como "impiedosa e engenhosa": "Ela serve ao seu chefe com lealdade inquestionável. Sua conexão com os Luthor é profunda, já que Mercy é uma amiga da família desde a infância do vilão".

Mercy Graves em Superman: A Série Animada Imagem: Reprodução

A estreia de Graves nos quadrinhos da DC ocorreu em 1999, mas a personagem foi criada mesmo em Superman: A Série Animada, três anos antes. Ao lado de Arlequina, ela é uma das criações mais famosas das animações da DC a fazer a transição para os quadrinhos.

Na série Supergirl, a personagem é interpretada por Rhona Mitra. Já nos cinemas, Mercy Graves fez uma rápida participação em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, vivida pela atriz Tao Okamoto.

Titãs segue o time de jovens super-heróis reunidos e liderados por Robin (Brenton Thwaites), que inclui a temperamental Estelar (Anna Diop), a misteriosa Ravena (Teagan Croft), e o metamorfo Mutano (Ryan Potter). A segunda temporada ainda não teve data de estreia divulgada, e será lançada no Brasil pela Netflix.

Nos novos episódios, o vilão Exterminador fará sua estreia na pele de Esai Morales (How to Get Away with Murder); o ator e modelo Chella Man interpretará o seu filho, o herói Jericho; e Iain Glen (o Jorah de Game of Thrones) vai aparecer como Brune Wayne, o Batman em pessoa.

Por fim, o novato australiano Joshua Orpin foi escolhido para viver o Superboy, que foi visto de relance na primeira temporada de Titãs. O personagem ainda será acompanhado de Krypto, o Super-Cão, seu animal de estimação super-poderoso.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também