Você reparou? Tick, Tick...BOOM! tem a participação de quatro atores de Hamilton

Publicado em 25/11/21 11:00

O musical Tick, Tick... BOOM! está repleto de rostos conhecidos do público, a começar pelo seu protagonista, Andrew Garfield. No entanto, os fãs de musicais vão reconhecer (e vibrar com) outros quatro atores de um hit da Broadway: Hamilton. Isso porque, na sua estreia na direção, Lin-Manuel Miranda incluiu cameos de Phillipa Soo, Renée Elise Goldsberry, Christopher Jackson e, claro, dele mesmo!

Miranda, que interpretou Alexander Hamilton no premiado espetáculo da Broadway, aparece no mesmo número musical que as intérpretes das Irmãs Schuyler, isto é, na canção "Sunday". Enquanto elas são duas clientes no dinner em que Jonathan Larson (Garfield) trabalha, ele comanda a cozinha da lanchonete. Já Jackson, o George Washington de Hamilton, aparece ao lado de Bradley Whitford como um dos espectadores na apresentação de Tick, Tick... BOOM!

Em desenvolvimento para o cinema desde 2017, Tick, Tick ... Boom! mostra a vida do falecido autor Jonathan Larson durante os oito dias que antecederam a oficina do seu musical — nunca produzido — Superbia.

Estreando na direção, Lin-Manuel Miranda (Hamilton) também é produtor do filme, ao lado de Brian Grazer Ron Howard,  da Imagine Entertainment. O elenco do filme conta com MJ Rodriguez (Pose), Bradley Whitford (The Handmaid's Tale) e Judith Light (Transparent).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares